
ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIO
A Zello Negócios Imobiliários entende a rotina do síndico, suas responsabilidades legais, contratuais, trabalhistas, tributárias, financeiras e de gestão em geral.
Com mais de 15 anos no mercado de Gestão Condominial, atribuímos esse sucesso ao nosso capacitado capital humano e ao moderno e eficaz software de gestão, capaz de gerir com facilidade todas as atividades do condomínio com eficiência, transparência e a segurança necessária, dando tranquilidade aos envolvidos, sempre com objetivo de facilitar e valorizar o bem dos proprietários.
Jurídico Especializado
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Assessoramento preventivo pelo departamento jurídico, tais como consultas e orientações jurídicas relativas à administração ordinária do condomínio, análise de contratos, pareceres e pesquisas jurisprudenciais;
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Assessoria para elaboração e alteração do Regulamento Interno e Convenção do Condomínio;
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Atualização a respeito das legislações que envolvem a administração de condomínios.
Cobrança
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Cobrança das cotas de contribuição condominial aprovadas em assembleias;
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Envio do boleto com antecedência ao condomínio;
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Disponibilização via internet e por e-mail;
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Atendimento personalizado ao cliente, sempre com foco em baixar o índice de inadimplência;
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Emissão de Certidão Negativa de Débito;
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Recuperação de débitos pré-jurídico.
Financeiro
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Pagamento das despesas ordinárias e extraordinárias;
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Elaboração das pastas de prestações de contas, com relatórios detalhados de receitas e despesas para acesso de todos os condôminos;
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Elaboração de previsão orçamentária;
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Negociação com Fornecedores;
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Análise financeira.
Comunicação
São produzidos e publicados conteúdos como:
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Informações relacionadas aos Serviços Básicos como Consumo de Água, Energia, Gás, IPTU;
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Processos de Melhorias;
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Informativos relacionados a preservação do patrimônio e do bem-estar comum;
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Situações recorrentes de descumprimento às determinações do Regulamento Interno e Convenção do Condomínio
O conteúdo é produzido de acordo com as necessidades do Condomínio, publicado no site, disparado para os e-mails dos condôminos, impresso para que seja exposto nas áreas comuns ou encaminhado a cada Unidade de forma individual.
Pela ética, comprometimento, experiência, conhecimento jurídico, tecnologia de ponta e capacitação em gestão que envolvem o condomínio como um todo, auxiliando no controle de custos e principalmente, pela habilidade da equipe em atender todos os clientes internos e externos, fornecedores e concorrentes, sempre de forma humana.